Drinks que não podem faltar na festa do seu casamento

Compartilhe!

Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn

Apesar das muitas opções disponíveis, há drinks que não podem faltar na festa do seu casamento, pois eles são essenciais para um evento divertido.

Mas para que tudo fique ainda melhor, é preciso combinar corretamente as bebidas ao estilo do evento. Então, você precisa selecionar as bebidas e os sabores mais adequados à ocasião.

Além disso, nunca se esqueça de que casamentos por mais simples que sejam, possuem uma elegância. Sendo assim, é preciso adequar as bebidas às características do evento.

Um grande segredo é apostar nos clássicos, que agradam aos mais diversos paladares.

Então, após selecionar o menu de sua festa, pense com bastante calma nas bebidas que darão um toque especial à sua celebração.

Para te ajudar com a escolha, acompanhe esse artigo para ver quais são os drinks que não podem faltar na festa, que não podem faltar na festa do seu casamento.

 

Drinks que não podem faltar na festa

Abaixo você vai encontrar as opções mais pedidas e mais famosas em festas de casamentos. Portanto, não deixe essas bebidas de fora de seu cardápio!

 

1 – Caipirinha de diversos sabores

Essa com certeza é aquela bebida que nunca sai de moda. Então está sempre entre as mais pedidas nos eventos.

 

open bar para casamento

As diversas possibilidades de combinações de frutas diferentes fazem com que esse drink agrade a maior parte das pessoas.

Além disso, os noivos podem personalizar a bebida de acordo com o tipo de comemoração e a decoração do evento.

Por fim, é possível obter sabores bem diferenciados, que vão do mais cítrico ao doce, que agradam todos os paladares. E como levam bastante gelo, esses drinks são muito agradáveis em dias quentes.

 

2 – Mojito clássico

Esse clássico é um coquetel cubano típico, elaborado à base de rum branco. Essa é uma opção que costuma agradar muita gente, além de combinar com diversos tipos de alimentos.

Por fim, dá para elaborar versões mais doces misturando a bebida à creme de leite, por exemplo.

 

3 – Sex on the beach

Esse com certeza é um dos drinks que não podem faltar na festa, principalmente entre jovens. Por ser doce e possuir predominância do sabor de pêssego, ele combina muito com o ar agradável de festas de casamento.

E para tornar o sabor e a aparência da bebida ainda mais agradáveis é possível incluir lascas de cereja ou de laranja.

 

4 – Soda italiana

Bebida de preparo bastante rápido, que possibilita diversas combinações de sabores como laranja, morango e até mesmo a exótica maçã verde.

Além das versões alcoólicas, é possível preparar algumas opções sem álcool. Então esse drink tem conquistado cada vez mais espaço nos eventos brasileiros.

 

5 – Hi-Fi

Por ser muito prático, esse drink tem se tornado cada vez mais popular nas festas brasileiras. Isso porque ele combina com diversos tipos de alimentos servidos nos eventos.

 

6 – Drinks com vodka

Uma das bebidas mais famosas, principalmente no Brasil é a caipiroska, preparada com vodka, limão e açúcar. Mas essa é uma adaptação da caipirinha clássica, feita com cachaça.

 

Menos popular com relação a caipirinha, mas ainda assim muito famoso e agradável é o Sex on the Beach, que leva vodka, licor de pêssego, suco de cranberry e suco de laranja.

A partir da vodka é possível combinar diferentes ingredientes, criando as mais diversas bebidas geladas. Então, essas são ótimas opções para eventos realizados em dias quentes.

 

7 – Drinks com tequila

Os drinks com tequila tem se tornado cada vez mais famosos por serem bastante variados e agradarem muitas pessoas.

Então, procure oferecer pelo menos uma opção com a bebida em sua festa, para tornar o serviço de bar mais diferenciado e atraente.

 

Drinks que não podem faltar na festa

Ótimas opções para utilizar em seu evento são o Tequila Sunrise que leva tequila, suco de limão, suco de limão, groselha e suco de laranja e a popular Margarita feita de tequila, suco de limão, Cointreau e sal.

Esse tipo de bebida de sabores mais cítricos fornecem um equilíbrio quando colocadas em conjunto com as bebidas mais doces que geralmente são servidas nas festas. Sendo assim, é um dos drinks que não podem faltar na festa!

 

8 – Drinks com rum

Sem dúvidas, o rum é o principal ingrediente presente nas bebidas mais exóticas disponíveis em festas. Isso porque com ele é possível fazer combinações coloridas, saborosas e até mesmo com texturas diversas.

Essa bebida é o ingrediente principal dos famosos cuba libres e mojitos. Além disso, drinks que levam rum à base de coco tem se tornado uma tendência nos eventos.

Por fim, você pode adicionar a famosa e deliciosa piña colada ao seu evento, principalmente se ele for no verão. Com certeza isso será um sucesso!

 

Acerte na escolha dos drinks que não podem faltar na festa

Sendo assim, agora você já deve saber quais bebidas irá incluir no menu de drinks da festa do seu casamento.

E para acertar nos drinks entre em contato e contrate o bartender!

Menu
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial