5 drinks mais pedidos em festas de casamento

Apesar de haver muitas opções de bebidas, sempre há os drinks mais pedidos em festas de casamento. Então decidir as bebidas que serão servidas no evento pode ser uma missão bastante complicada.

Além disso, a escolha das bebidas é muito importante, afinal, o Bar de Drinks é um dos locais mais apreciados da festa. Isso porque é muito convidativo o consumo de bebidas alcoólicas na pista de dança, por exemplo.

Então, da mesma forma que acontece com as comidas, definir o menu de bebidas do evento também é uma parte essencial. Mas você deve ser cuidadoso porque é necessário selecionar muito bem os itens para conseguir agradar à todo os convidados.

Mesmo que a lista de opções seja extensa, com a ajuda desse artigo você não terá dificuldades em escolher as bebidas ideais para a sua festa.

Então, seguem abaixo as opções de drinks mais pedidos nas festas de casamento, para refrescar os convidados.

 

Caipirinha: os drinks mais pedidos!

Quando se fala nos drinks mais pedidos nos eventos, a caipirinha com certeza é a líder disparada! Essa bebida elaborada com cachaça, limão, gelo e açúcar deve ser a estrela do bar em sua festa.

 

Além da opção com cachaça, ela pode ser elaborada também com vodka. Ademais, é possível trocar o limão por outras frutas, fazendo diversas combinações.

Esse drink pode ser elaborado com frutas de época, o que o torna mais barato e saboroso. E as opções de frutas são infinitas. Mas as mais usadas são: limão, uva, morango e abacaxi.

Assim é possível agradar muita gente utilizando apenas um tipo de bebida.

Por isso essa bebida é extremamente versátil e costuma agradar os mais diversos paladares. Sendo assim, apostando nesse drink, com certeza você acertará na escolha.

Dessa forma, caso você tenha que selecionar apenas uma opção de drink para o seu evento, definitivamente você deve apostar na caipirinha.

 

PIÑA COLADA: favorita entre as mulheres

Original de Porto Rico, essa bebida tem se tornado cada vez mais comum em festas brasileiras.

Elaborado com rum, leite de coco e suco de abacaxi, o drink se apresenta bastante equilibrado. Por isso consegue agradar muita gente.

 

Entretanto, de acordo com os bartenders de casamentos, a bebida faz muito sucesso com as mulheres devido ao sabor adocicado.

Apesar da versão tradicional levar rum, é possível também servir a bebida sem álcool. E ela continua uma delícia!

Ambas as opções são muito boas e refrescantes. Além disso, o sabor mais cítrico do abacaxi torna a bebida uma ótima opção para eventos diurnos e realizados em dias quentes.

 

SEX ON THE BEACH: o clássico que está sempre entre os drinks mais pedidos

Esse clássico nunca sai de moda!

Então, a bebida elaborada com vodca, suco de laranja, groselha, licor de pêssego e gelo saiu das casas noturnas diretamente para as festas.

 

E assim, por ser um drink doce, lindo, delicioso e energético ele é um dos drinks mais pedidos nos casamentos.

Essa bebida é muito popular principalmente entre os jovens. E suas cores fazem deste um drink muito bonito que deixa os convidados com vontade de provar.

Além disso, devido à sua beleza, essa bebida é quase que uma parte da decoração do seu evento.

 

MOJITO: a bebida apreciada por muitos

Após sua aparição em diversos filmes e séries, esse drink ganhou espaço nas festas, se tornando cada vez mais famoso.

Então, a bebida cubana elaborada com rum branco, açúcar, suco de limão, água com gás e hortelã acabou se tornando bastante popular em todo o mundo.

 

Por levar hortelã, esse drink considerado quase um primo da caipirinha, se torna bastante refrescante. Então ele é bastante apreciado em eventos, principalmente em dias quentes.

Ademais, esse é um drink bastante equilibrado, o que faz com que ele esteja entre os drinks mais pedidos nos eventos.

 

Bellini: vem ganhando espaço entre os drinks mais pedidos

Essa bebida sofisticada elaborada à base de suco de pêssego e Prosseco, tem se tornado cada vez mais comum nos eventos.

Como é uma bebida mais elegante, ela combina bastante com festas mais clássicas e sofisticadas.

Ademais por ser equilibrado e delicioso o drink agrada bastante até mesmo os paladares mais exigentes.

 

Por fim, quando adiciona-se bastante gelo à bebida, ela se torna uma opção ideal para os dias quentes e festas diurnas e realizadas ao ar livre.

Dessa forma, ao elaborar o cardápio de bebidas do seu casamento, você pode selecionar os drinks mais pedidos para não errar com os seus convidados.

Então, tente equilibrar entre as opções mais e menos doces. Além disso, leve em consideração as características do evento para fazer as suas escolhas.

Assim, casamentos diurnos e em dias mais quentes pedem bebidas mais frescas. Por outro lado, eventos realizados em período noturno e em dias mais frios, combinam com opções mais clássicas.

Fazendo isso, com certeza você conseguirá acertar em sua escolha, tornando a sua comemoração muito mais divertida e agradável.

Para garantir o sucesso da sua festa, contrate um bartender que entende de tudo de drinks. Seu casamento merece!

Menu