6 coquetéis sem álcool para o seu casamento

Nem todos podem ingerir bebida alcoólica em festas de casamento, por isso as melhores opções são os coquetéis sem álcool, afinal é necessário brindar esse momento mágico!

E para quem pensa que os coquetéis sem álcool são sem graça, foi reunido 6 opções para que você mude de ideia.

Confira, então, a lista com 6 coquetéis sem álcool para a sua festa de casamento.

 

Por que servir coquetéis sem álcool em uma festa?

Quando se está festejando algo tão importante quanto um casamento, você, então, deseja que todos comemorem e se divirtam juntos, não é? No entanto, nem todos ingerem bebida alcóolica.

E não se trata apenas de gosto, mas também de muitas vezes não poder ingerir álcool. Entre os seus convidados, por exemplo, pode existir uma gestante, e ainda tem os motoristas da rodada que não podem e não devem ingerir bebidas alcoólicas. Por isso as opções de coquetéis sem álcool são essenciais. Dessa maneira ninguém se sentirá excluído da comemoração.

 

Coquetéis sem álcool

Os coquetéis são preparados de diversas formas, mas nenhum deles apresenta o álcool em sua composição. Aliás, eles podem ser usados em outras ocasiões também, não só em festas de casamento. Confira!

 

1. Mojitos podem ser ótimos coquetéis sem álcool

Quem disse que o Mojito precisa ter o álcool em sua composição? Esse aqui mostra, sem dúvida, que não.

A bebida tradicional cubana é feita com rum branco. Entretanto, para ser a opção para aqueles que não podem ingerir álcool por algum motivo, ela sofre algumas leves alterações. Mas, não se preocupe, ela ainda estará inegavelmente deliciosa!

 

O preparo dessa bebida é, sobretudo, fácil. Não vai muitos ingredientes, além de açúcar mascavo, limão, refrigerante de limão, gelo e hortelã. Fica uma delícia!

 

2. Cosmopolitan, uma ótima opção de coquetel sem álcool

Esse famoso coquetel também pode estar na extensa lista de opções de coquetéis sem álcool. E, sem dúvida, fica uma delícia.

Você pode, usar o Cosmopolitan para tirar aquela linda foto de brinde em conjunto! Todos irão brindar com estilo, e sem álcool na taça.

Para prepará-lo, então, basta ter o suco de cranberry, suco de limão, coco, suco de laranja e muito gelo. Assim, você nem sentirá falta do álcool.

 

3. Pina Colada também pode ser feita sem álcool

Outra bebida em sua versão sem álcool. Esse coquetel é maravilhoso e, além disso, muito fácil de preparar. É, sem dúvida, uma ótima escolha dentre os coquetéis sem álcool para estar presente no menu do seu casamento.

Como ingredientes, basta o gelo, o suco de abacaxi, o leite de coco, a água de coco, os pedaços de abacaxi e coco. São, de fato, coisas simples que transformam esse coquetel em uma verdadeira divindade.

 

4. Coquetel de Frutas e Coco Cremoso

Quem adora frutas vai adorar esse coquetel. Aliás, não se surpreenda se ele for um dos coquetéis sem álcool mais pedidos de sua festa de casamento, afinal ele é delicioso!

Além de ser uma delícia, é inegavelmente muito fácil de preparar. Basta o gelo, os sucos de laranja, maçã, abacaxi e maracujá, leite condensado, leite de coco, pedaços de laranja, maçã, abacaxi e maracujá e coco ralado.

Esse coquetel sem álcool é delicioso e muito cremoso. Seus convidados e você irão adorar. Vale a pena experimentar!

 

5. Coquetel de Morango

Com certeza dentre os seus convidados haverá alguém que adora morangos. Esse drink, sem dúvida, irá agradar até mesmo quem prefere beber bebidas alcoólicas.

O coquetel de morango é outra opção dentre as opções de coquetéis sem álcool. Além disso, é muito fácil e econômica de se preparar.

 

coquetéis sem álcool

Para fazer esse coquetel, sobretudo, basta uns morangos, leite condensado, água com gás e gelo. É, de fato, inacreditável que poucos ingredientes são capazes de resultar em uma bebida tão saborosa quanto o coquetel de morango.

 

6. Caipirinha sem álcool

Outro coquetel sem álcool maravilhoso é, surpreendentemente, a famosa caipirinha. Assim como os outros coquetéis sem álcool, essa caipirinha é deliciosa.

Aliás, além de deliciosa ainda é fácil de se preparar. Basta um limão, açúcar, gelo e água com gás para preparar aquela caipirinha gelada e sem álcool.

Mesmo os fãs de uma caipirinha vão aprovar essa versão! Sendo assim, é ótima para qualquer tipo de comemoração.

 

Comemore sem precisar de álcool

Com os coquetéis sem álcool é possível comemorar divinamente e ainda ir para casa dirigindo com segurança. Os coquetéis são saborosos e podem ser bebidos sem moderação!

As bebidas sem álcool farão com que todos possam apreciar a festa e comemorar. Mesmo aqueles que não bebem irão aparecer nas fotos e nas filmagens com um belo copo na mão. Interessante, não?!

Contrate um bartender e ofereça drinks sem álcool na festa de casamento!

Menu