Coquetéis para festa de 15 anos: Como fazer? Quais os mais pedidos?

Uma festa de 15 anos é um momento muito importante na vida de qualquer menina. Então como fazer coquetéis para festa de 15 anos que vão chamar a atenção de todo mundo?

Entretanto, a maioria dos planos de buffet nem sempre incluem um bar, muito menos a bebida, ao menos que isso esteja incluso no seu pacote. Mas, de modo geral as bebidas devem ser sempre solicitadas separadamente.

Entretanto, isso não é algo necessariamente ruim, ainda mais se você não quiser que o álcool seja servido na sua festa. Afinal, é uma festa de 15 anos, e estará cheia de adolescentes.

Mas não se preocupe, isso não significa servir apenas chá gelado e refrigerante no seu grande dia. Já que separamos 6 alternativas impressionantes e não alcoólicas de Coquetéis para Festa de 15 Anos que você pode gostar.

 

1. Coquetéis para Festa de 15 Anos: Sirva uma sangria diferente

A sangria original contém vinho tinto, mas pode ser facilmente substituída por suco de uva espumante para se tornar uma versão não alcoólica. Além disso, se trata de uma ótima Coquetéis para Festa de 15 Anos, já que agrada adulto e jovens. O sabor frutado desta vem do fato da bebida estar cheio de frutas, como:

 

coquetel para festa de 15 anos

 

  • Laranja fatiada
  • Morango
  • Maçã
  • Limão
  • Uvas congeladas

Essas frutas podem ser adicionadas frescas ou congeladas na bebida, para assim trazer ainda mais refrescância.

 

2. Limonada de melancia com respingo de kiwis

Esta dica de coquetéis para festa de 15 anos é uma mistura frutada composta de kiwi e melancia sem semente, misturada com um concentrado de limonada.

Normalmente os bartenders decoram os copos dessa bebida com uma fatia de limão ou fatias de melancia e kiwi, que você pode comer se desejar o sabor de frutas puras.

 

Healthy kiwi smoothie summer recipe

Como esta é uma bebida bastante refrescante, ela é ainda mais perfeita caso sua festa de 15 anos possua uma temática tropical, ou focada em apenas uma cor.

Assim, você pode escolher a fruta para decorar o copo que mais combine com a decoração da sua festa.

 

3. Piña colada versão Coquetéis para Festa de 15 Anos

A piña colada é uma bebida muito conhecida e saborosa preparada a base rum, abacaxi e leite de coco. Mas na versão para Coquetéis para Festa de 15 Anos e sem álcool, basta ignore o rum e ter ainda uma versão deliciosa e não alcoólica da piña colada.

Esta bebida simples e refrescante é um smoothie feito de abacaxi fresco, leite de coco, açúcar agave e, é claro, gelo.

Uma bebida com uma apresentação muito bonita, aliás, que, com toda certeza, chamará a atenção dos seus convidados.

 

4. Mimosas sem álcool

As mimosas são conhecidas por serem as mais consumidas nos coquetéis elegantes de nova York e fazer muito sucesso pelos amantes de uma boa bebida.

Normalmente as mimosas são preparadas com um espumante, como o champanhe, por exemplo, e um suco cítrico, como o de laranja.

 

Mas, nesta versão familiar da mimosa clássica consiste em apenas suco de laranja adoçado e, depois misturado com suco de morango fresco e coberto com refrigerante. Simples, mas muito deliciosa.

 

5. Shirley temple

Este é outra opção de bebida muito famosa que chamara e que combina muito como um coqueteis para festa de 15 anos. Esta bebida é perfeita para crianças, com 7 anos ou mais, pois, é bastante doce.

Um drink Shirley temple não alcoólico pode ser preparado com ginger ale e com um toque de groselha e uma cereja no topo para decorar.

Mas, você pode criar versões deste drink com suco de laranja ou limonada como substituto para a groselha, que pode não agradar a todos os paladares.

 

6. Mojito sem álcool

Outra bebida cítrica, mas com hortelã para incluir no cardápio de Coquetéis para Festa de 15 Anos é o mojito. O mojito é como um primo estrangeiro da nossa caipirinha, preparado a base de rum, limão e hortelã.

Um mojito virgem ou sem álcool, nada mais é que ginger ale com limão, açúcar e pedacinhos de folhas de hortelã em um copo. Mas, se você estiver incomodado com as folhas de hortelã em sua bebida, peça ao barman que troque as folhas de hortelã por um xarope simples.

Para os coquetéis para festa de 15 anos faça a solicitação com antecedência para saber se é possível e quanto vai custar, além disso, o barman terá tempo suficiente para estocar e preparar todos os ingredientes necessários para as suas bebidas.

Você nem sempre precisa seguir o básico ou recorrer a bebidas alcoólicas para adicionar variedade ao menu da sua festa de 15 anos.

Assim, esse pode ser o momento perfeito para você experimentar várias bebidas sem precisar tomar álcool. Afinal, sua festa de 15 anos deve ser uma noite de diversão, incrível e que ninguém vai esquecer!

Se você precisa de um bartender para festa de 15 anos, não deixe de entrar em contato!

Menu